• Uma Pequena Descrição

    A mariazinha pode ser encontrada em todos os lugares, independentemente da classe social, estagio intelectual ou autossuficiência econômica. Ela pode usufruir dos privilégios da alta sociedade e não ter autonomia, pensamento próprio ou percepção de si mesma. Ser acadêmica e totalmente desligada de sua situação no mundo ou temerosa em enfrentá-lo. Ser muito rica por herança, ou mérito próprio, mas se comportar emocionalmente em casa como a mais tonta e submissa das mulheres.
    A mariazinha constantemente desvaloriza o que consegue e sonha, tudo que ela quer é um príncipe encantado. Dificilmente ela percebe o seu valor. Na sua fantasia é o homem quem irá solucionar seus problemas.
    A MARIA tem existência própria, sempre busca refletir sobre sua vida, caminha com as próprias pernas, tem capacidade de ser por inteiro, ela não nasce mariazinha é o sistema que a quer a faz engessar-se, mas ela não permite e logo toma posição contrária.
    A MARIA não é alienada, sempre busca elucidar os valores que foi aprendido e descarta sem medo numa postura brilhante , eficiente e consciente do que é melhor. A jaula que aprisiona a mariazinha não passa pela vida da MARIA, pois essa jaula interna ela tem a chave e se apropriou dela e não abre mão.

    DISPONÍVEL Solicitar

    Receba notificação de novos livros

    Renova Livro - © 2020